Tudo igual em duelos de tigres no interior paulista
Emerson Teixeira
CRICIÚMA – O Criciúma conseguiu um ponto importante no compromisso desta noite de segunda-feira (21), pela quarta rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B, no duelo entre os tigres catarinense e paulista. Com o resultado o Tigre ocupa a 13ª colocação na tabela. Werik Popó, expulso, é desfalque para a próxima rodada, em casa.
Em duelo válido pela quarta do Campeonato Brasileiro da Série B, Novorizontino e Criciúma empataram em um gol nesta segunda-feira (21), no Jorge de Biasi, Novo Horizonte (SP). Werik Popó abriu o marcador para o Criciúma, aos 18min do primeiro tempo e Luís Oyama empatou para os donos da casa, aos 9min da segunda etapa. Ainda no primeiro tempo, o goleador do Tigre na partida, Werik Popó, levou cartão vermelho direto ao chegar atrasado e deixar o pé no rosto de Renato Palm.
Na próxima rodada, sexta-feira (25), o Criciúma joga contra o Remo, às 19h, no Heriberto Hülse e depois encara a Chapecoense, às 18h30min, no dia 04 de maio, em Chapecó. Já, o tigre paulista volta a atuar em casa, contra o Athletico (PR), na quinta-feira (24).

Ficha técnica:
Data: 21/04/25
Horário: 19h
Local: Jorge de Biasi, Novo Horizonte (SP)
Público total: 2.047 torcedores
Renda bruta: R$ 26.755,00
Rodada: 04
Arbitragem:
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ);
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ), Gustavo Mota Correia (RJ);
VAR: Elmo Alves Rezende Cunha (GO), Antônio Adriano de Oliveira (MA), Luiz Vanderlei Martinucho (SP).
Novorizontino 1 x 1 Criciúma
Gols: Werik Popó, 17min 1º tempo (CRI); Luís Oyama, 09min 2º tempo (NHO).
Cartões amarelos: Morelli, Juninho, Gabriel Novaes (CRI); Jean Irmer, Rafael Donato (NHO).
Cartão vermelho: Werik Popó (CRI).
Novorizontino: Airton; Rafael Donato, Renato Palm (Bruno José) e Patrick; Rodrigo Soares (Igor Formiga), Luís Oyama, Jean Irmer (Marlon) e Léo Tocantins (Lucca); Matheus Frizzo, Waguininho e Robson (Nathan Fogaça).
Técnico: Umberto Louzer
Criciúma: Kauã; Benevenuto, Rodrigo, Luciano Castán; Matheus Trindade (Hudson), Morelli (Luiz Henrique), Léo Alaba (Marcinho), Marcelo Hermes, Juninho; Diego Gonçalves (Gabriel Novaes), Werik Popó.
Técnico: Zé Ricardo.
Fotos: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa C.E.C.