Aproveitamento em casa este ano está abaixo da metade dos pontos disputados
Emerson Teixeira
CRICIÚMA – O Criciúma estava vencendo o Remo até os 46min do segundo tempo no compromisso desta noite de sexta-feira (25), pela quinta rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado o Tigre continua na 13ª colocação na tabela. Próximo compromisso será pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro terá um clássico catarinense pela frente.
Em duelo válido pela quinta do Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma e Remo empataram em um gol nesta sexta-feira (25), no Heriberto Hülse, em Criciúma. Morelli abriu o marcador para o Criciúma no primeiro minuto do segundo tempo depois de receber um passe de Neto Pessoa e chutar no canto da entrada da área. Reynaldo deixou tudo igual aos 46min da segunda etapa, de cabeça, em cobrança de escanteio de Sávio.
Na atual temporada o time do técnico Zé Roberto jogou em casa em dez oportunidades, com apenas três vitórias conquistadas: 2 a 0 no Concórdia (19/01), 3 a 0 no Joinville (29/01) e 4 a 0 diante do Athletic (17/04), com cinco empates e duas derrotas. O aproveitamento é de apenas 46% como mandante.
Na próxima rodada da Série B, domingo (04), o Criciúma joga contra a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Já, o Remo joga em casa contra o Amazonas, às 16h, no sábado (03). Antes disto, na quinta-feira (01), o Tigre encara o Bragantino no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Heriberto Hülse, às 18h30min.

Ficha técnica:
Data: 25/04/25
Horário: 19h
Local: Heriberto Hülse, Criciúma (SC)
Público total: 8.332 torcedores
Renda bruta: R$ 168.730,00
Rodada: 05
Arbitragem:
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR), Andrey Luiz de Farias (PR);
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Criciúma 1 x 1 Remo
Gols: Morelli, 01min 2º tempo (CRI); Reynaldo, 46min 2º tempo (REM).
Cartões amarelos: Rodrigo, Morelli, Gui Lobo (CRI); Marcelinho, Giovanni Pavani (REM).
Criciúma: Kauã; Léo Alaba (Marcelo Benevenuto), Rodrigo, Luciano Castán, Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli (Hudson), Juninho (Guilherme Lobo); Diego Gonçalves, Neto Pessoa (Sassá), Gabriel Novaes (Jhonata Robert).
Técnico: Zé Ricardo.
Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho (Pedro Costa), Klaus (Ytalo), Reynaldo, Sávio; Caio Vinícius, Giovanni Pavani (Pedro Castro), Jáderson; Janderson (Maxwell), Felipe Vizeu (Adaílton), Pedro Rocha.
Técnico: Daniel Paulista.
Fotos: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa C.E.C.