Serviço de jogo para Criciúma x Remo na sexta-feira (25)
CRICIÚMA – Nesta sexta-feira, (25/04) o Criciúma enfrentará o Remo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começará às 19h, com a abertura dos portões programada para às 17h. O ingresso de arquibancada inteiro custa R$100,00, enquanto a meia-entrada custa R$50,00 (válida para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, entre outros, mediante comprovação conforme a legislação).
VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos (digitais e com acesso biométrico facial) para a torcida do Criciúma estão à venda no site minhaentrada.com.br e na secretaria do CEC, com o limite de dois ingressos por pessoa (em CPFs diferentes).
Na hora da compra, o torcedor deverá informar o CPF de quem irá acessar e, caso não tenha sua biometria facial, cadastrar no site www.minhaentrada.com.br.
ATENÇÃO: Não é possível fazer a mudança do CPF após a confirmação da compra.
No dia do jogo, duas horas antes do início da partida os ingressos também serão comercializados nas bilheterias do clube.
Serão disponibilizados 1000 ingressos à venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira, e 400 ingressos meia-entrada.
No espaço da torcida do Criciúma o torcedor não poderá comparecer com uniforme ou roupas com distintivos de outros times, para evitar conflitos e tumultos.
CADEIRAS E CAMAROTES – Todos os espaços deste setor estão comercializados, portanto não haverá ingressos à venda. Nesta área, não será permitida a entrada de público, inclusive as crianças, sem ingresso ou carteirinha de sócio.
TORCIDA ADVERSÁRIA (Clube do Remo)
Para a torcida adversária, serão disponibilizados para a venda 1922 ingressos, da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada.
O acesso da torcida adversária, será exclusivamente pela rua Almirante Barroso, portão 8.
ACESSO AO ESTÁDIO
O acesso ao Estádio HH poderá ser feito por meio de ingresso físico, ingresso online, reconhecimento facial, carteirinha física ou aplicativo oficial do clube.
As catracas de acesso aos jogos são programadas para fazer a leitura do QR Code de carteirinha original ou aplicativo oficial, ingresso impresso ou biometria facial.
PORTÕES COM BIOMETRIA FACIAL
Os portões de acessos 1, 6 e 8 (visitante) e Camarote, são exclusivos para acesso via biometria facial.
PORTÕES HIBRIDOS
Os portões 2 (cadeiras), 4 e 5, permitirão acesso via biométrica facial, carteira física e carteirinha digital.
PORTÃO ACESSO EXCLUSIVO CARTEIRINHA FÍSICA OU DIGITAL
O portão número 3, terá acesso exclusivo, para sócios de arquibancada com carteirinha ou APP e ingresso físico.
RECONHECIMENTO FACIAL
O Criciúma EC está implementando o sistema de reconhecimento facial para acesso ao estádio. O torcedor, antes de adquirir seus ingressos, deverá cadastrar seu CPF no site minhaentrada.com.br e fazer seu cadastramento facial. O Sócio do Criciúma Esporte Clube, poderá baixar o aplicativo do clube, e através deste realizar a biometria facial.
É importante lembrar que cada ingresso adquirido deverá ser vinculado a um CPF único.
INGRESSOS INFANTIS
O Criciúma disponibilizará gratuitamente 500 ingressos infantis para sócios torcedores, permitindo que levem suas crianças de até 12 anos de idade para o jogo, exclusivamente no setor de arquibancada.
Data de retirada dos ingressos gratuitos pelos sócios: Sexta-feira (25).
Locais:
• Tigre Maníacos – Estádio Heriberto Hülse, das 9h às 19h.
• Tigre Maníacos – Nações Shopping, das 10h às 19h.
• Tigre Maníacos – Criciúma Shopping, das 10h às 19h.
Torcedores não sócios ou da torcida adversária poderão adquirir ingressos infantis a meia-entrada para seus filhos, limitados a crianças de até 12 anos.
ACESSIBILIDADE
Torcedores que necessitam de atenções especiais deverão acessar o estádio pelo portão 5, localizado na Rua Constante Casagrande, no qual possui acesso especial com rampa, banheiro adaptado e local reservado para cadeirantes.
Para a torcida visitante do Athletic, o acesso será pelo portão 8, próximo de um espaço reservado para cadeirantes.
LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS
De acordo com a Lei de Proteção de Dados, informações sobre os sócios torcedores serão fornecidas exclusivamente ao titular do plano de sócio ou a terceiros mediante procuração específica que autorize a divulgação.
Fonte: Assessoria de Imprensa do C.E.C.