Qualé, Memé!

Emerson Teixeira – @jornalemer_72 – @verdadenews2025 – [email protected] – (48) 99924-2914

Coluna 46 – 10/04/25

@meetisolucoes

Dons Equipamentos

Dr Orivaldo Sebastião da Silva (CRO 872)

@iray.rolamentos

@mymoodbeauty

@neguis7eventos

Sua empresa aqui

Na Capital

A equipe de voleibol masculino Sub-17 da ADVC, de Criciúma, esteve em Florianópolis, no domingo (06), onde entrou em quadra pela primeira etapa da Liga SC 2025, em partidas válidas pela chave B. No primeiro confronto, contra o Herondina (Morro da Fumaça), vitória por 2 a 0, com parciais de 25/20 e 25/11. No segundo jogo do dia, derrota por 2 a 1 para a equipe da Apav (Forquilhinha), com parciais de 25/23, 15/25 e 04/14.

Haja fôlego

A equipe de triathlon da S.R.Mampituba/FME Criciúma disputou o Challenger neste final de semana, em Florianópolis. Destaque para Nikolas Leandro que foi o campeão na categoria 16/17 anos e o sexto colocado geral na prova Sprint, que consiste em 250 metros de natação, 30 quilômetros de ciclismo e sete quilômetros de corrida. Larissa Cancelier e Danielli Machado disputaram a distância Half com 1,9 mil metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida. Já, João Paulo Freitas e Alisson Luiz da Silva, disputaram a Sprint com 250 metros de natação, 30 km de ciclismo e 30 quilômetros de ciclismo e sete quilômetros de corrida.

Esporte estudantil

A FME de Morro da Fumaça comemora os bons resultados dos Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF), que tiveram a participação de 600 estudantes do município. Os campeões de cada modalidade já conhecidos, seguem para a etapa microrregional dos Jesc, em Urussanga, categoria de 12 a 14 anos e Morro da Fumaça de 15 a 17 anos, na última quinzena de maio. As escolas participantes foram: Maurina de Souza Patrício, Olívio Recco, Pietro Maccari, Princesa Isabel, Vicente Guollo, Vitório Búrigo e Colégio Interação. A competição ocorreu de 24 de março a 03 de abril.

Fumaça no Motocross

O piloto Kauã Formentin Vieira, de Morro da Fumaça, esteve em Ponta Grossa (PR) no final de semana, onde disputou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. “Ganhei duas corridas, a YZ125 e a MX2 Júnior”, diz Veira. Próximo desafio será em Canelinha (SC), considerada a “Meca” do motocross no Brasil, nos dias 26 e 27 deste mês. Além do Brasileiro de Motocross, Kauã disputa mais duas competições nacionais na temporada: Arena Cross Brasil e Brasileiro de Supercross.

NA GAVETA

Já teve comemoração rubro-negra para o Tigre, em Curitiba. Você sabia? Isso foi lá no dia 24 de novembro de 1996, na última rodada do Brasileiro da Série A, quando o então Atlético (PR) foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1, com gols de Marcão e Carlos Henrique para o tricolor e Paulo Rinck fez o gol dos paranaenses. Onde entra a comemoração rubro-negra? Mais de 15 mil torcedores do Atlético (PR) fizeram festa com os jogadores do Criciúma pela queda do Fluminense (RJ) para a Segundona em 1998, e a permanência do Tigre na Série A do Campeonato Brasileiro. Algumas rodadas antes o goleiro Ricardo Pinto, do Atlético (PR), havia apanhado muito no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Foto: Kauã Formentin Vieira/Arquivo pessoal

Image Not Found
Image Not Found
Image Not Found
Image Not Found
Image Not Found
Image Not Found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *