Fesporte realiza reuniões da organização do Parajasc

Fesporte realiza reuniões da organização do Parajasc em Lages

Lages – Nos preparativos para os eventos do calendário oficial de 2025, a Fesporte esteve nesta quinta-feira (20), em Lages para tratar da organização dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina 2025 (Parajasc), que acontecem no município da serra catarinense em setembro.

A Fesporte foi representada pelo presidente, Jeferson Ramos Batista, e pelo gerente de esportes de participação, Willian Scheffer, que foram recebidos por Carmen Zanotto e sua equipe no gabinete da prefeitura.

Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina tem um contexto histórico no estado e desde 2005 tem o poder de ser um evento referência no país. Foi graças ao Parajasc que Santa Catarina se tornou uma potência no paradesporto, revelando representantes que foram as paralimpíadas e conquistaram muitos resultados nos últimos anos.

A comitiva da Fesporte acompanhou ainda um roteiro na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Lages já que a rede de ensino é do estado é uma grande parceira na realização do evento que reúne competidores/estudantes de todas as idades.

Representaram a coordenadoria o coordernador, Armando José Duarte e a integradora da Fesporte, Dejenani Soares.

Por último, uma visita ao projeto de futsal feminino, Leoas da Serra, onde foram recebidos pela presidente Elusa Camargo e pela técnica Izabelly Woellner.

O presidente da Fesporte, Jeferson Ramos Batista, agradeceu a recepção da prefeita Carmen Zanotto e ressaltou que o período de preparação para a organização do Parajasc já iniciou entre Fesporte e prefeitura municipal de Lages.

“Uma recepção muito especial da prefeita Carmen Zanotto e viemos alinhar os detalhes do Parajasc que será realizado em setembro porque é um evento que a comunidade do paradesporto está esperando e certamente será muito especial.” afirmou Jeferson Ramos Batista

“Quero agradecer em nome do presidente toda a equipe técnica da Fesporte que está nos auxiliando em todo o levantamento das necessidades para realizar o Parajasc da melhor forma possível, agradecendo o governador Jorginho Mello por todo o apoio que está nos dando. Este evento mostra a importância da inclusão.” complementou a prefeita de Lages, Carmen Zanotto.

Fonte: Guilherme Brazzalle/Assessoria de Comunicação da Fesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *