Criciúma perde no Oeste e se complica na classificação da Série B

Próximo compromisso, em casa, Tigre precisa vencer para melhorar sua posição

Emerson Teixeira

CHAPECÓ – O Criciúma viajou até Chapecó em busca de pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, mas a derrota desta noite deixa o Tigre em situação ruim na tabela de classificação. A partida foi válida pela sexta rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado o Tigre pode terminar a rodada na 14ª colocação na tabela. Próximo compromisso será em casa, no outro final de semana.

Em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Chapecoense e Criciúma jogaram neste domingo (04), na Arena Condá, em Chapecó, com o time da casa garantindo os três pontos. Maílton abriu o placar para o time do Oeste, aos dois minutos do primeiro tempo, João Carlos empatou para o Criciúma 32 minutos depois. Aos sete minutos do segundo tempo Mário Sérgio colocou entre as pernas do goleiro Kauã, fazendo 2 a 1 para a Chapecoense, decretando a terceira derrota do time do técnico Zé Ricardo, em seis jogos disputados. Se o Operário (PR) vencer o América (MG) esta noite, em Ponta Grossa, o Criciúma cai para 15º, ficando a um ponto do Z4.

Image Not Found

Na próxima rodada da Série B,o Criciúma recebe o Volta Redonda, às 16h, no Heriberto Hülse, no domingo (11). Já, a Chapecoense encara o Athletico em Curitiba, às 21h35, na quinta-feira (08).

Ficha técnica:

Data: 04/05/25

Horário: 18h30min

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Rodada: 06

Arbitragem:

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO), Hugo Savio Xavier Correa (GO);

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Chapecoense 2 x 1 Criciúma

Gols: Maílton, 02min 1º tempo; Mário Sérgio, 07min 2º tempo (CHA); João Carlos, 34min 1º tempo (CRI);

Cartões amarelos: Maílton (CHA); Marcelo Hermes, Matheus Trindade (CRI).

Chapecoense: Léo Vieira; Bruno Leonardo, Victor Caetano, João Silveira; Maílton (Jorge Jiménez), Rafael Carvalheira (Everton), Bruno Matias, Giovanni Augusto (Márcio Júnior), Walter Clar; Marcinho (Ítalo), Mário Sérgio (Getúlio).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Criciúma: Kauã; Marcinho (Léo Alaba), Rodrigo, Luciano Castán, Marcelo Hermes; Zé Gabriel (Matheus Trindade), Juninho, Gui Lobo (Marcelo Benevenuto), João Carlos (Sassá), Diego Gonçalves, Werik Popó (Neto Pessoa).

Técnico: Zé Ricardo.

Fotos: Celso da Luz/Assessoria de Imprensa C.E.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *