Enduro Fim agita o final de semana no Rincão

Emerson Teixeira

BALNEÁRIO RINCÃO – Os motores roncaram alto e forte no Balneário Rincão (SC) para a disputa do Enduro Fim, organizado pelo Trilheiros do Rio. Próxima etapa acontece em Criciúma.

Image Not Found

A Zona Norte do Balneário Rincão foi palco na manhã deste domingo (13), de mais uma disputa do Enduro Fim, organizado pelo Trilheiros do Rio, de Criciúma. A competição reuniu 63 pilotos de toda a região Sul de Santa Catarina, nas categorias: E1 Importada Livre, E2 Nacional Força Livre, E3 Importada até 250cc, E4 Over 40, E5 Nacional até 350cc, E6 Nacional até 150cc 4T e Quadriciclos.

“Nosso Enduro Fim foi um sucesso. Sobre a diferença entre os enduros de Regularidade e Fim, é que o Enduro Fim é feito num circuito fechado e quem fizer o melhor tempo é quem leva. Já, no Enduro de Regularidade, tu tens que andar no horário e roteirar, em trilha aberta. Tem horário para chegar, é tudo horário fixo. No Enduro Fim não, o piloto larga, dá uma volta de reconhecimento e três voltas valendo, aquele que fizer o melhor tempo vence a prova na categoria dele”, explica Lucas Marques Lima, o “Luquinhas”, um dos organizadores da prova.

A próxima etapa do Enduro Fim será em Criciúma, sem data definida ainda.

Fotos: Lucas Marques Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *